Arquivo do blog

Postagens populares

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A LEI DA SEMEADURA E A LEI DA COLHEITA

 

No livro de Prov. 11:24 diz "Há quem da generosamente, vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza". Há aqueles que retêmdo que deveriam dar e isto atrai a pobreza. Deus dá sementes para todos semear.
TEU FUTURO ESTÁ EM TUA SEMENTE. HÁ CINCO TIPOS DE SEMENTES:
1. Semente de tempo.Quando você concede tempo a alguém, a teus filhos, teu esposo, tua esposa, voce está semeando algo que vai colher no futuro.
2. Semente de presentes.Dinheiro, roupa, objetos, são artigos que podem ser usados para presentear alguem.
3. Semente física.Saúde, abraço, beijo, um carinho são expressões de sentimentos, que são verdadeiras sementes no coração de quem recebe.
4. Semente de palavras. Quando você fala: "que Deus te abençoe", você está abençoando alguem. CONFESSAR É PLANTAR.
5. Semente de revelação de Deus. É tão poderoso semear uma palavra de Deus, que você crê, que tem o poder da vida eterna para a vida de alguém. Deus dá pão ao que come e semente ao que semeia. A LEI DA SEMEADURA E DA COLHEITA É A MAIS PODEROSA QUE EXISTE NA TERRA, DEUS A COLOCOU ATÉ NA LEI DA FÍSICA: "A CADA AÇÃO CORRESPONDE UMA REAÇÃO".A lei da maldição cresce sozinha. Assim como a erva do campo cresce sozinha, voce também não tem que fazer nada para envelhecer, só esperar, para que as rugas apareçam, para que a morte física venha, não há nada para impedir a natureza. Muitas vezes voce diz que nao sabe como fazer para estar na obra do Senhor, não tem tempo, esta longe da terra natal, não tem oportunidade e deixa de lado a importancia de SEMEAR, comendo a propria semente, vejamos: Se um lavrador planta e colhe, e por todo o ano vindouro come tudo o que produziu não deixando sementes para o futuro plantio e proxima colheita, o que acontecera ? Torna-se maldição para os teus . Semeie, plante e colherá!
ESTAM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário