Arquivo do blog

Postagens populares

domingo, 15 de janeiro de 2012

Bom dia ESPIRITO SANTO



Ez 36:27 'Porei dentro de vós meu Espirito, e farei que andeis nos seus Estatutos, guardeis os meus juízos e observeis.. 
Pela manha,nos dirigimos a nosso quarto e o invocamos agradecidos pela vida, por mais um dia que passamos e somos vencedores por resistir o mal. Então uma atmosfera suave e tranquila penetra lentamente em nosso ser, já não somos apenas um, e sim "NÓS'. A Paz  e o amor que nos envolve é de modo sobre elevado, nos sentimos pequenos e abraçados, aconchegados como crianças com frio abraçadas pela mãe. Por tudo isto de maravilhosos é só  uma micra do que ELE pode fazer por nós e em nós! Temos nele uma relação de filhos de Deus,e o PAI  por meio Dele vem nos visitar, somos seus filhos adotados e amados dele.
  O Espirito Santo é dado aos que creem para  testificar sobe Jesus cristo e como  evidencia de nossa adoção e evidencia de deus e Jesus Cristo em todo aquele que crê.
Como mestre ele nos orienta, ensina consola, ministra em nós a unção oriunda do trono da graça, Aleluia! Liberando a promessa em retorno a nossa oração e ação, porque quando oramos e agimos a reação é certa sobre a ação. suprindo todas as nossas necessidades , sejam elas, emocionais, físicas, espirituais, momentâneas provocadas por situações passageiras ou porque estamos sem forças para que nossa fé venha atuar e por diversos outros motivos que cada um sabe , por estar vivendo neste momento. Nele somos supridos capacitados como ministros ou em qualquer área de nossa vida que a Ele nos direcionarmos somos  guiados, preste bem a atenção porque o homem natural , não recebe o que pertence a Ele.
Cuidado por Ele não habita onde existe pecado, peça perdão faça uma introspecção de sua vida antes de clamar por ele e se purifique pelo sangue de Jesus, diga assim: 
          "Pai em o nome de Jesus que morreu por mim na cruz, perdoe meus pecados porque em tua palavra temos a garantia de que nossos pecados por intermédio do sangue de seu amado filhos Jesus Cristo, ainda que eles fossem como escarlata se tornariam brancos como a neve, perdoe-me porque sou carente e necessitado da presença do teu Santo Espirito em mim!"
Lembre-se pecado contra o ESPIRITO SANTO NÃO TEM PERDÃO! Mc3:29. At 5:3, Ef 4:30.
Não minta para Ele , abra seu coração e mostre verdadeiramente suas intenções e quem é você, peça mudança para que se torne puro, santificado e convertido e direcionado ao seu controle todos os dias.
Em Juizes 6 :11, temos a experiencia de Gideão ao receber o chamado para libertar a Israel, o Anjo lhe aparece e Gideão diante de tantas dificuldades tem seus olhos encobertos e não reconhece de imediato que é o Senhor que veio a ele, então diz diversas frases com exclamação de incredulidade; "Ai" "Se" " Sou o mais pequeno" Diante destas palavra podemos concluir que Gideão não era convertido, porque nao acreditava., foi necessário ter experiencia com Deus para que soubesse que verdadeiramente o Senhor estava ali, FATOR IMPORTANTE  neste caso: após reconhecer o senhor, tornou-se convertido, construiu um altar, que é o lugar do encontro do homem com Deus e então tornou-se consagrado! E dai por diante foi humilde necessitando da orientação do Espirito de Deus para agir e lutar suas guerras, tornou-se então dirigido e controlado pelo espirito santo de Deus: vejamos: Convertido, consagrado e controlado pelo Espirito santo ! Aleluia! Que nesta manha nós possamos seguir este exemplo! è por isto que quando me levanto digo BOM DIA ESPIRITO SANTO! S Que ELE estara pronto para ensinar o que fazer neste novo dia !
 Deus abeçoe voces!!!! AMEM????
Prª Cleusa Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário