Arquivo do blog

Postagens populares

domingo, 15 de fevereiro de 2015

QUAL É A AGUA QUE JORRA EM SUA VIDA?


E os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é boa a situação desta cidade, como o meu senhor vê; porém as águas são más, e a terra é estéril.
 E ele disse: Trazei-me um prato novo, e ponde nele sal. E lho trouxeram.
 Então saiu ele ao manancial das águas, e deitou sal nele; e disse: Assim diz o Senhor: Sararei a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade. 2 Reis 2:19-21  Nos podemos mudar se  nos apresentamos a cada dia diante do Senhor pedindo que sejamos novos em  cada amanhecer e lendo a palavra para sejamos sal e sendo como água que jorrada sobre  a terra ela se torne frutífera. Vida no Espirito é andar com Deus dia a dia, tendo nos lábios, oração em línguas para que nosso espirito interaja com o Espirito de Deus, orando com nossas palavras para que tenhamos  um relacionamento com Ele gerando intimidade. A agua quando não é pura torna a terra estéril. Temos oportunidade assim como Eliseu, podemos ter atitudes de fé, através da aplicação da Palavra de Deus pela Leitura diária do evangelho, nos podemos  com os olhos da  fe contemplar e receber novidade de vida. Não se põe vinho novo em odres velhos, Deus não manifesta sua graça sobre uma vida sem transformação diária, Eliseu disse : traga me "UM PRATO NOVO"  e ponde nele SAL" APRESENTE SUA VIDA todos os dias para que seja renovada sua comunhão com o Pai, após a primeira oração do dia voce esta apto a ler a palavra,  isto é, colocar o SAL,ela tem em o nome de Jesus o poder para tornar suas aguas saudáveis . Jesus disse: aquele que crê em mim do seu interior fluirão rios de aguas vivas .Pª Cleusa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário