Arquivo do blog

Postagens populares

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MEDO O QUE DIZ O SENHOR!

 
 
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18
E Dario, o medo, ocupou o reino, sendo da idade de sessenta e dois anos. Daniel 5:31
Então eu vos disse: Não vos espanteis, nem os temais. Deuteronômio 1:29
Eu, pois, no primeiro ano de Dario, o medo, levantei-me para animá-lo e fortalecê-lo. Daniel 11:1
Todavia ninguém falava dele abertamente, por medo dos judeus. João 7:13
E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão. Hebreus 2:15
E temeu Davi ao Senhor naquele dia; e disse: Como virá a mim a arca do Senhor? 2 Samuel 6:9
E Davi considerou estas palavras no seu ânimo, e temeu muito diante de Aquis, rei de Gate. 1 Samuel 21:12
E, se ainda temes descer, desce tu e teu moço Purá, ao arraial; Juízes 7:10
Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! Mateus 14:30
E os discípulos, vendo-o an-dando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo. Mateus 14:26
E, vendo Saul o arraial dos filisteus, temeu, e estremeceu muito o seu coração. 1 Samuel 28:5
Por isso me perturbo perante ele, e quando isto considero, temo-me dele. Jó 23:15
Vendo então Saul que tão prudentemente se conduzia, tinha receio dele. 1 Samuel 18:15
Porém todos os homens em Israel, vendo aquele homem, fugiram de diante dele, e temiam grandemente. 1 Samuel 17:24
O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos. Salmos 112:8
E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me. Gênesis 3:10
E Sara negou, dizendo: Não me ri; porquanto temeu. E ele disse: Não digas isso, porque te riste. Gênesis 18:15
Então respondeu Jacó, e disse a Labão: Porque temia; pois que dizia comigo, se porventura não me arrebatarias as tuas filhas. Gênesis 31:31
Moabe temeu muito diante deste povo, porque era numeroso; e Moabe andava angustiado por causa dos filhos de Israel. Números 22:3
Do açoite da língua estarás encoberto; e não temerás a assolação, quando vier. Jó 5:21
Não os temais, porque o Senhor vosso Deus é o que peleja por vós. Deuteronômio 3:22
E os discípulos, ouvindo isto, caíram sobre os seus rostos, e tiveram grande medo. Mateus 17:6
E aquele dia temeu Davi a Deus, dizendo: Como trarei a mim a arca de Deus? 1 Crônicas 13:12
Ri-se do temor, e não se espanta, e não torna atrás por causa da espada. Jó 39:22
E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, e como mortos. Mateus 28:4
E dá ordem ao povo, dizendo: Passareis pelos termos de vossos irmãos, os filhos de Esaú, que habitam em Seir; e eles terão medo de vós; porém guardai-vos bem. Deuteronômio 2:4
Porque tive medo de ti, que és homem rigoroso, que tomas o que não puseste, e segas o que não semeaste. Lucas 19:21
Porque eu temia a grande multidão, e o desprezo das famílias me apavorava, e eu me calei, e não saí da porta; Jó 31:34
Lamberão o pó como serpente, como vermes da terra, tremendo, sairão dos seus esconderijos; com pavor virão ao Senhor nosso Deus, e terão medo de ti. Miquéias 7:17
Olhando, pois, Arão e todos os filhos de Israel para Moisés, eis que a pele do seu rosto resplandecia; por isso temeram chegar-se a ele. Êxodo 34:30
Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando, Apocalipse 18:15
E aconteceu que, despejando eles os seus sacos, eis que cada um tinha o pacote com seu dinheiro no seu saco; e viram os pacotes com seu dinheiro, eles e seu pai, e temeram. Gênesis 42:35
Neste dia começarei a pôr um terror e um medo de ti diante dos povos que estão debaixo de todo o céu; os que ouvirem a tua fama tremerão diante de ti e se angustiarão. Deuteronômio 2:25
Porém Adonias temeu a Salomão; e levantou-se, e foi, e apegou-se às pontas do altar. 1 Reis 1:50
Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o Senhor fez grandes coisas. Joel 2:21
Da assolação e da fome te rirás, e os animais da terra não temerás. Jó 5:22
As suas casas têm paz, sem temor; e a vara de Deus não está sobre eles. Jó 21:9
Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem. Salmos 56:11
E os guiou com segurança, que não temeram; mas o mar cobriu os seus inimigos. Salmos 78:53
Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares. Provérbios 3:24
E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu. Mateus 25:25
Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco. João 20:19
Então partiu Jotão, e fugiu e foi para Beer; e ali habitou por medo de Abimeleque, seu irmão. Juízes 9:21
Ouvindo então Saul e todo o Israel estas palavras do filisteu, espantaram-se, e temeram muito. 1 Samuel 17:11
Então falarei, e não o temerei; porque não sou assim em mim mesmo. Jó 9:35
Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu. Jó 3:25
Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam. Salmos 3:6
O meu corpo se arrepiou com temor de ti, e temi os teus juízos. Salmos 119:120
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor. Jeremias 1:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário