Arquivo do blog

Postagens populares

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

UM JOVEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS…

 

"… Achei Davi…homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade" ( Atos 13:22 )

Ser um jovem especial em nossos dias tem sido uma coisa muito dificil para muitos.Você já perguntou qual é a vontade do Eterno para sua vida?
Talvez muitos não tem feito essa pergunta, ou ao menos tem pensado nisso…
Ser segundo o coração de Deus é uma coisa MARAVILHOSA!!!
A oportunidade é para todos, mas são poucos os que se submetem a vontade do Eterno… A maioria dos jovens de hoje estão pensando em namoro, divertimentos, e até mesmo tem vergonha de dizer " que serve a Deus".
Para ser um jovem segundo o coração de Deus é preciso ter um coração contrito… colocar Deus em primeiro lugar na sua vida, reconhecê-LO, estar em oração constante, ter no coração a vontade de agradar o SENHOR em tudo.
Os jovens que põe a Deus em primeiro lugar na sua vida com certeza terá o melhor, pois sua vida não está sendo guiada por ele mesmo e sim por Deus…
A juventude é uma fase muito importante na vida de uma pessoa, aqueles que não passam essa fase do lado do SENHOR, com certeza terá sequelas na sua vida adulta;
Temos relatos na Bíblia de alguns jovens que forão FORTES, VALENTES, e mesmo passando por grandes provas resistiram as astutas ciladas do diabo.Como José que preferiu ir para o Cárcere por LEALDADE a Deus…
Daniel mesmo longe de seus pais, amou a Deus e preferiu ir para a cova dos leões do que deixar de falar com Deus, Samuel que foi entregue por sua mãe ainda muito novo e cresceu aprendendo as coisas de Deus… entregou sua vida nas mãos do Senhor…
Quanto Exemplo não é mesmo?
Você pode ser como eles… cada época teve sua dificuldade em servir a Deus, mas com certeza Ele dá força para aqueles que O Buscam.
Que possamos ser como Davi, que derrotou Golias e mesmo sendo jovem, foi mais forte do que todos… pela sua confiança no Deus de Israel…Não é MARAVILHOSO?
"… EU VOS ESCREVI JOVENS, PORQUE SOIS FORTES,E JÁ VENCESTES O MALIGNO" ( 1 Jo 2:14 )
Não podemos permitir que o maligno entre em nossos lares por nosso meio, atravéz de: Drogas, namoros indevidos, ira, cobiça, inveja, desobediência aos pais…
Que Deus nos ajude a sermos Santos ( separados) e assim termos uma VIDA muito ABENÇOADA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário